19 fevereiro 2013

Comprinhas básicas


Oi amores bem hoje eu vou amostrar a vocês algumas comprinhas que eu andei fazendo não é muita coisa não mais quero muito mostrar a vocês então vamos lá

bem compre essas sombras em lápis muito muito boas ta e uma marca ótima que é a CY  eu já uso essa marca a um tempinho.

Um é mais pra  marronzinho sabem bem lindinha.perfeito para maquiagem claras com o tom de marrom.


 Comprei também um roxinho lindíssimo que eu amei.













 Também comprei um gloss perfeito para usar no dia a dia principalmente que vai a escola ou faculdade ,a marca é ESIKA ótimaaaaaaaaaaaaaaa é uma das marcas que eu mais amo.

PS: não liguem não mais o gloss esta de cabeça pra baixo kkkkkkk


 Aqui as cores das sombras ; )


 Desculpem a bagunça o quarto não é meu é de minha prima rsrsrsrsrs























Então é isso espero que tenham gostado ta beijos da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de sair sem deixar sua marquinha em Hum/ se quiser deixe o link e irei retribuir a visitinha beijinhos.