18 fevereiro 2013

Joguinho


Oiiiiiiiiiiiiii meus amores ai minha nossa como eu não to dando atenção a vocês não eu prometo que irei marcar um dia para vocês me castigarem mais hoje não kkkkkkkkkkk eu prometo que não irei mais fazer isso me perdoam?????.

Então dependendo se iram me perdoar ou não vamos a uma novidade.Eu e umas colegas decidimos fazer uma brincadeira com vocês para que possam me perdoar mais rápido haha kkkkkkkkk,continuado   essa brincadeira é como se fosse um Quiz de perguntas e respostas vi em alguns sites e blogs e achei super legal e divertido então se quiserem me fazer perguntas sobre o Quiz (pode ser sobre o blog,meu sumiço,reclamações ou pedidas de makes) mandem a mensagem para esse endereço de e-mail.

=> thegloss74@hotmail.com
ate a sexta-feira 22/02.pela manhã

PS: as perguntas serão respondidas e os pedidos,reclamações e as perguntas sobre o blog também e as makes realizadas. haaa uma coisa quase esqueci se forem pedir uma maquiagem ou algo assim e querem mandar uma imagem para eu reproduzir pode ta gente beijossssssssssssssss.
Logo logo eu irei fazer uma outra brincadeira valendo divulgação aqui mesmo no blog e redes sociais.

O jogo termina na sexta e no mesmo dia a tarde eu darei os resultados as maquiagens realizadas

2 comentários:

  1. Amei,e sim lhe perdoo sei que tem uma vida bem agitada quase todas as blogueiras que conheço tem beijosssssssss vou mandar minhas perguntas agora mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obg,mais seria bem melhor se você não fosse anônimo né rsrs

      Excluir

Nada de sair sem deixar sua marquinha em Hum/ se quiser deixe o link e irei retribuir a visitinha beijinhos.